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TERMO DE GARANTIA

Os produtos da LM INFORMÁTICA possuem garantia contra defeito de fabricação pelo prazo de 03 (três) meses, contado a partir da data de recebimento do produto. O prazo de garantia dos produtos inclui a garantia legal de 90 (noventa) dias, conforme dispõe o artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. Dentro desse prazo, o cliente que notar problemas com o funcionamento e qualidade do produto, deverá entrar em contato com a LM Informática, através do nosso WhatsApp/Telefone (19) 3199-4528 ou pelo e-mail contato@lmstoreinformatica.com.br, para que sejam tomadas as devidas providências. O produto devolvido será analisado para constatação do defeito informado pelo cliente. Sendo constatado o defeito de fabricação, a LM Informática se reserva o direito de decidir pelo reparo, devolução do dinheiro ou troca do produto, assumindo as despesas de reenvio. A LM Informática poderá solicitar informações ao cliente, tais como, mas não se limitando a: 1) identificação da peça com defeito; 2) quantidade da peça com defeito; 3) fotos da peça com defeito; 4) fotos das etiquetas dos produtos; 5) fotos da embalagem do produto. E exigir que o produto apresente os lacres de identificação da loja intactos (sem qualquer danos), pois, quaisquer irregularidade com o lacre de identificação ou sua ausência anulam de moto total aos termos de garantia, pois sua ausência pode ocasionar a não identificação deste produto, podendo ser produto de qualquer outra loja, e sua violação, pode-se levar em consideração uma possível alteração no produto e ou a danificação do mesmo pelo cliente. Lembramos que, conforme estabelece o artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor, a LM Informática tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a Loja não tiver condições de consertar ou repor o produto, o cliente poderá optar entre:

  1. Solicitar a restituição do valor pago pelo produto (a restituição poderá ocorrer através da concessão de crédito na Loja para a emissão de um novo pedido, à escolha do cliente);

  2. Negociar um abatimento proporcional no preço do produto defeituoso;

  3. Solicitar a substituição do produto defeituoso por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

O produto será devolvido sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa Política de Trocas e Devoluções. Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural; danos secundários ou derivados; uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume; ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.). Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os produtos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos produtos por parte do usuário, como instalação inadequada, armazenamento em local inadequado, alteração das características do produto, problemas de manchas e/ou deterioração da madeira, provocados por umidade, maresia, incidência solar exagerada, excesso de água, fungos, insetos ou urina de animais. Ao confirmar o pedido, o cliente declara que tomou conhecimento prévio do conteúdo deste instrumento (Termo de Garantia) e aceita todas as condições, requisitos, direitos e obrigações nele inseridos, comprometendo-se a respeitar e cumprir o que aqui ficou estabelecido. O cliente declara, ainda, que está ciente de que problemas relacionados ao mau uso do produto e má instalação, ou à utilização não compatível com a finalidade para a qual o item foi fabricado, não são defeitos de fabricação, portanto não cobertos pela garantia conforme previsto neste Termo de Garantia. Após o período de 03 (três) meses – 90 (noventa) dias de garantia legal, não é possível abrir solicitação para análise, no entanto a LM Informática se compromete a continuamente oferecer suporte aos nossos clientes e, na medida do possível, tentar ajudar a solucionar o problema. Nosso maior interesse é que nossos produtos tenham uma vida longa ao seu lado. Para que seu produto tenha a máxima durabilidade veja as dicas de conservação no manual do produto, fornecido pelo fabricante. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da nosso WhatsApp/Telefone (19) 3199-4528 ou pelo e-mail contato@lmstoreinformatica.com.br.

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